Queens of Brasil!

'RuPaul's Drag Race': produtores abrem inscrições no Brasil

A produção está atrás de drags brasileiras: 'Chamando todas as rainhas'

Na Mira

Candidatas devem enviar fotos e responder a questionário com 55 perguntas.
Candidatas devem enviar fotos e responder a questionário com 55 perguntas.

BRASIL - Conhecido como um dos reality shows mais famosos do mundo, apresentado pela drag queen mais famosa do mundo, RuPaul, o 'RuPaul's Drag Race' abriu inscrições nesta segunda-feira (8), em busca de drag queens brasileiras. 

A produtora responsável pelo programa anunciou que está fazendo uma seletiva no Brasil.  "Chamando todas as rainhas! World of Wonder está procurando as melhores drag queens do Brasil!", diz o anúncio. O prazo para submissão da inscrição poderá ser feito até o dia 26 de agosto. 

O formulário de inscrição conta com 55 perguntas e um espaço para enviar fotos montadas e sem maquiagem. Para estar apto a se inscrever, é necessário ter mais de 18 anos. "Por que você quer competir para ser o primeiro drag superstar do Brasil?", indica uma das perguntas do questionário.

O programa é um sucesso desde sua estreia nos Estados Unidos, em 2009. As participantes disputam um verdadeiro show de artes onde o canto, a dança, performance, talento, costura, maquiagem são critérios primordiais para chegar a ser uma das participantes do reality. 

Até então, a única drag queen brasileira a participar do reality show é a gaúcha Grag Queen, vencedora da edição 'Queen Of The Universe' que aconteceu no Reino Unido. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.