Carnaval 2023

Sambódromo do Rio terá desfile de blocos de rua em julho de 2023

A programação está prevista para os dias 15 e 16 de julho do ano que vem.

Vitor Abdala / Agência Brasil

A expectativa é que o CarnaRio passe a integrar o calendário oficial de eventos anual da cidade.
A expectativa é que o CarnaRio passe a integrar o calendário oficial de eventos anual da cidade. (Tomaz Silva / Agência Brasil)

BRASIL - O Sambódromo do Rio de Janeiro receberá, em julho do ano que vem, um carnaval fora de época, com blocos de rua da cidade. Segundo os organizadores, o evento, chamado CarnaRio, está previsto para 15 e 16 de julho de 2023 e deverá ter 12 horas de desfiles em cada dia.

Os blocos percorrerão toda a Marquês de Sapucaí, do Setor 1 até a Praça da Apoteose. Será possível desfilar junto com os blocos, na avenida, ou apenas assistir.

A expectativa é que o CarnaRio passe a integrar o calendário oficial de eventos anual da cidade e que reúna 80 mil pessoas em seu primeiro ano. A partir de 2024, os organizadores já esperam ampliar o público e realizar o evento em mais fins de semana do mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.