Recuperação

Ex-BBB Aline Gotschalg revela luta que teve contra o câncer

Após ser cirurgia de câncer na tireoide, a Ex-BBB faz post em redes sociais.

Na Mira

- Atualizada em 04/08/2022 às 16h50
Aline Gotschalg em recuperação no hospital.
Aline Gotschalg em recuperação no hospital. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL- A influenciadora, modelo e participante do BBB15, Aline Gotschalg, de 31 anos, foi diagnosticada com câncer na tireoide e precisou passar por cirurgia.

Nesta quarta-feira (3), a influenciadora usou suas redes sociais para falar do assunto com seus seguidores e contou que não foi nada fácil passar por tudo isso.

"Eu nunca havia feito antes um exame de ultrassom na tireoide e ouvi uma voz (como não acreditar que temos nosso Anjo da Guarda?) para realizá-lo juntamente com todos os meus outros exames periódicos, muito importantes para um controle preventivo de doenças, principalmente as mais silenciosas", disse Aline.

"E foi então que descobrimos um tumor maligno na tireoide." explicou.

Em suas redes sociais a influenciadora fez um alerta para seus seguidores sobre ter que cuidar da saúde e a importância de fazer exames periódicos.

Aline aproveitou o post para agradecer a equipe médica, a família e os amigos, que tiveram ao seu lado nesse momento difícil. Finalizou o post afirmando: "TÔ VIVA E CURADA".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.