EX-BBB

Laís caldas esclarece cirurgia feita em seus olhos

Em suas redes sociais a Médica e ex-BBB fala abertamente sobre os detalhes e o pós operatório de sua cirurgia.

Na Mira com informações do Gshow

- Atualizada em 02/08/2022 às 15h15
Ex-bbb e Médica Laís Caldas
Ex-bbb e Médica Laís Caldas (Foto: Reprodução / Instagram Laís Caldas)

BRASIL- A médica e ex-BBB Laís Caldas realizou uma cirurgia nos olhos na semana passada e na noite dessa segunda-feira (1º) usou os stories em sua rede social para falar um pouco do procedimento realizado e de como esta sendo o pós operatório, ela também desabafou sobre os comentários que vinha recebendo sobre sua aparência.

Não era o 'olho caído', 'olho de peixe morto', como algumas pessoas usaram enquanto eu estava dentro do BBB. Isso não é o termo correto, é um bullying que as pessoas praticam com quem tem ptose. Mas não fiz a cirurgia por causa disso."

Após relembrar algumas imagens que foram feitas durante o seu confinamento, Laís declarou "Isso é só um pouquinho do que fizeram de bullying comigo enquanto eu estava na casa... Se fosse com o filho de vocês, iriam gostar?".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.