Celebridades

Filha de Juliano Cazarré deixa o hospital após passar por cirurgia

Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia rara chamada Anomalia de Ebstein e precisou realizar cirurgia no coração após o parto.

Na Mira, com informações do g1

- Atualizada em 02/08/2022 às 10h08
Filha de Juliano Cazarré deixa o hospital após passar por cirurgia
Filha de Juliano Cazarré deixa o hospital após passar por cirurgia (Foto: Reprodução)

BRASIL - Os pais da Maria Guilhermina estão em festa! O ator Juliano Cazarré, que interpreta o Alcides da novela ‘Pantanal’, e sua esposa Letícia Cazarré, compartilharam em suas redes sociais a notícia da alta da filha do casal, nesta segunda-feira (1). 

Maria Guilhermina nasceu em no dia 21 de julho, desde então ainda não havia saído do hospital, devido a presença de uma cardiopatia rara chamada de Anomalia de Ebstein, onde precisou passar por uma cirurgia logo após ao parto. 

"Hora da alta. Vamos continuar em São Paulo, mas fora do hospital", escreveu Letícia Cazarré em suas redes sociais, anunciando a saída da filha do hospital. 

Ao completar um mês de vida, Maria Guilhermina recebeu uma homenagem do pai celebrando a data com um texto emocionante. 

"A vida quer viver. Celebrando um mês de vida da nossa guerreirinha Maria Guilhermina ao lado da minha leoa, da mulher mais forte que eu conheço e que, por uma graça inexplicável de Deus, é a minha esposa.", escreve Juliano. 

Além de Maria Guilhermina, o casal Cazarré são pais de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. Durante uma entrevista com o apresentador Pedro Bial, o ator deu detalhes sobre a doença da filha e elogiou o trabalho dos médicos nos cuidados com a caçula.

“Ela é um milagre Bial. Ela tinha quase 100% de chance de óbito. Eu fiquei até com um pouco de vergonha de ser ator depois do que eu vi eles [médicos] fazendo com a minha filha. Isso que é profissão, não é brincadeira.”, contou Juliano. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.