DEU SUA OPINIÃO

“Eu não quero que homem pague conta nenhuma” diz Foquinha

Foquinha deu sua opinião sobre a polêmica com o nome do ator Caio Castro.

Na Mira com informações Gshow

- Atualizada em 02/08/2022 às 16h46
Jornalista Foquinha.
Jornalista Foquinha. (Reprodução Instagram)

BRASIL- Desde a semana passada está rolando a polêmica em nome do ator Caio Castro sobre quem paga a conta em um jantar, alguns famosos se posicionaram sobre o assunto, foi oque aconteceu no podcast ``Donos das Razão´´ com a jornalista Foquinha.

Foquinha fala sobre como ainda não entendeu essa polêmica toda em nome do ator, pois ele apenas deu sua opinião, “Acho que ele usou as palavras erradas, usou o ‘não quero ter a obrigação de sustentar’. Só que eu vou polemizar, porque eu acho que ele não falou nada demais” continua “Ele falou que não quer ter a obrigação de ter que pagar, e ele ainda falou que ele faz isso, que ele paga. Eu também não concordo com o lance do homem ter que pagar a conta!”.

“Eu não quero que homem pague conta nenhuma. Óbvio, se é um agrado, uma vez ou outra… a mulher também pode fazer isso!” e continuou dizendo “A mulher também pode pagar conta. A mulher também tem que chegar no homem. A mulher independente assusta!”.

E também comenta sobre como as redes sociais estão tornando algo simples em algo polêmico, apenas para viralizar e se tornar o assunto do momento, “Banalizou o negócio, é só pela polêmica, é só pra hitar. Parece que só o que viraliza é a polêmica. É irritante!”. “A partir de quando virou isso? A partir do momento em que o Instagram virou fonte de notícia” concluiu a jornalista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.