Cinema

Veja a lista de filmes que estarão na Sessão da Tarde desta semana!

Sucessos de bilheteria como "A Última Música" e "Pixels" estarão presentes na grade de programação entre os dias 01 e 03 de julho!

Na Mira

Veja a lista de filmes que estarão na Sessão da Tarde desta semana!
Veja a lista de filmes que estarão na Sessão da Tarde desta semana! (Foto: Reprodução)

BRASIL - Para quem que curte assistir grandes sucessos de comédia romântica e ação na TV aberta, a programação confirmada da 'Sessão da Tarde' da TV Globo está recheada de filmes que foram sucesso de bilheteria e atraem fãs até hoje. 

Confira a programação dos dias 01 de agosto ao dia 03 na ‘Sessão da Tarde’:

Segunda-feira, 1/8/2022 - 'Pixels':

Uma raça alienígena cria monstros inspirados em videogames da década de 1980 para conquistar a Terra, e cinco especialistas em jogos da época são convocados para combater o plano dos extraterrestres e salvar o planeta.

Terça-feira, 2/8/2022 - 'A Última Música': 

A adolescente Ronnie não fica nada satisfeita quando a mãe decide enviá-la a uma cidade litorânea para passar o verão com o pai, que não vê há anos. Enquanto ele tenta usar o amor que os dois compartilham pela música para se reconectar com a filha, Ronnie se apaixona por um rapaz local.

Quarta-feira, 3/8/2022 - 'Paixão de Aluguel'

Toda vez que Jean rompe um relacionamento amoroso, se muda com as duas filhas para algum lugar. Decidida a se fixar em Nova York, o último destino da família, a filha mais velha, Holly, inventou um admirador secreto on-line para a mãe, baseado no tio de uma amiga. Porém, o falso romance progride, e Holly começa a ter problemas quando a mãe acredita na mentira. Enquanto isso, a própria Holly acaba se interessando pelo charmoso colega de classe Adam.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.