Polêmica

Após filhos entrarem na justiça, Cid Moreira declara: “Fui desonrado”

Roger e Rodrigo Moreira resolvem colocar a madrasta na justiça, após alegarem que ela está mantendo seu pai de refém.

Na Mira

Cid Moreira falou sobre briga com filhos.
Cid Moreira falou sobre briga com filhos. (Foto: Reprodução)

BRASIL- O jornalista Cid Moreira, de 94 anos, falou abertamente sobre a situação atual com seus filhos Roger Moreira de 45 anos e Rodrigo Moreira de 52 anos, que entraram com um ação judicial para interditar o pai. Eles alegam que atual madrasta, Fátima Sampaio de 58 anos, estaria mantendo-o de refém e o maltratando, justamente por Cid possui problemas psiquiátricos.

Ele declara que já está decidido e que não quer reaproximação, “Não tenho interesse em me aproximar. Fui desonrado”. continuou  “E foi a segunda vez que eles tentaram. A primeira, eles fizeram uma ondinha e tal, mas na segunda, como a internet cresceu, pegou fogo. Mas foi tudo sem prova e o pessoal, por audiência, foi abrindo as portas”.

Cid falou que sempre fez questão de honrar com seus compromissos e sempre pagar suas pensões, mas afirma que paga um alto preço pela fama e pelo dinheiro e completou dizendo “Eles queriam me interditar e cuidar de mim. Quem cuida de mim é a Fátima e muito bem, como vocês estão vendo”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.