Televisão

Veja quais filmes serão exibidos na 'Sessão da Tarde' desta semana!

Filmes como 'Christopher Robin' e 'Shrek 2' irão divertir suas tardes entre os dias 25 a 29 de julho.

Na Mira, com informações da TV Globo

Veja quais filmes serão exibidos na 'Sessão da Tarde' desta semana!
Veja quais filmes serão exibidos na 'Sessão da Tarde' desta semana! (Foto: Reprodução)

BRASIL - Os sucessos de bilheteria nos cinemas exibidos após 'Vale a Pena Ver De Novo' desta semana estão prometendo muita diversão para a criançada com filmes queridos como 'Christopher Robin' e 'Shrek 2', para assistir reunindo a família toda. 

Entre os gêneros dos filmes que serão apresentados, tem para todos os gostos. De comédia romântica a aventura, perfeitos para reunir a galera na frente da telona. Os filmes serão exibidos após a edição especial de 'O Cravo e a Rosa’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo', às 15h30min (horário de Brasília), na TV Globo.

Veja os filmes da ‘Sessão da Tarde’ desta semana: 

Segunda-feira - 25/7/2022 - Sem Reservas (comédia romântica)

Kate é a chef de um sofisticado restaurante. Seu jeito perfeccionista intimida, mas é colocado à prova quando Nick, um animado subchefe, é contratado.


Terça-feira - 26/7/2022 - Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível (aventura)

O menino sonhador Christopher vira um homem focado e sem tempo para a família. Seu amigo Ursinho Pooh ressurge pedindo ajuda para reencontrar Tigrão e sua turma.


Quarta-feira -  27/7/2022 - As Férias da Minha Vida (comédia)

Georgia Byrd é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente sua vida.

Quinta-feira - 28/7/2022 - Nossa União, Muita Confusão (comédia)

Moça de família mexicana e rapaz de família afro-americana resolvem se casar, mas pais batem de frente, na tentativa de preservarem as próprias culturas.

Sexta-feira - 29/11/2022 - Shrek 2 (animação) 

O pai de Fiona descobre que ela não se casou com o príncipe a quem estava prometida e que se tornou uma ogra. Shrek tem que lutar para provar o seu valor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.