‘Decretos Reais’

EP inédito de Marília Mendonça, será lançado nesta quarta-feira (21)

O EP contará com músicas inéditas escritas pela cantora.

Na Mira

EP inédito de Marília Mendonça, será lançado nesta quarta-feira (21)
EP inédito de Marília Mendonça, será lançado nesta quarta-feira (21) (Foto: Divulgação)

BRASIL - Em seu perfil oficial no Twitter, a equipe da cantora sertaneja Marília Mendonça, anunciou o lançamento do seu EP póstumo 'Decretos Reais' para esta quarta-feira (21), às 21 horas. O EP contará com músicas inéditas escritas pela cantora.

Após nove meses sem atualizações no perfil da cantora Marília Mendonça, a equipe da artista anunciou o lançamento com uma foto de Marília com uma coroa dizendo, "Os desejos da rainha continuarão sendo atendidos". 

“À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã às 21h.”, diz a postagem.

Marília completaria 27 anos no próximo dia 22 de julho, o EP é o primeiro trabalho após sua morte, e será uma homenagem aos fãs e à cantora, que faleceu em novembro de 2021, após sofrer um acidente aéreo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.