Pagode ameaçado

Com o projeto "Numanice" registrado por outra pessoa, Ludmilla pede apoio aos fãs

A cantora conta que a marca foi registrada por outra pessoa e já está em contato com sua equipe para resolver

Na Mira

Atualizada em 15/07/2022 às 15h25
Com o projeto "Numanice" registrado por outra pessoa, Ludmilla pede apoio aos fãs
Com o projeto "Numanice" registrado por outra pessoa, Ludmilla pede apoio aos fãs (Foto: André Muzzel / AgNews)

BRASIL - A cantora Ludmilla, de 27 anos, contou em suas redes sociais que o nome do projeto musical "Numanice", do qual já vem trabalhando desde abril de 2020, está ameaçado. De acordo com a cantora, um outra empresa registrou a marca 'Numanice", antes dela, tendo assim direitos sobre o uso comercial do nome.

"Ô gente, corre aqui que eu tenho uma fofoca para vocês. Nosso culto 'Numanice' está ameaçado! Me contaram que outra pessoa registrou a marca 'Numanice'. Já estou correndo para resolver com a minha equipe, mas quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar", informa a cantora.

O projeto da cantora, "Numanice", é um dos mais bem sucedidos da carreira onde o gênero pagode é amplamente explorado e já conquistou diversas paradas musicais entre as plataformas mais usadas pelos internautas. 

A cantora informou que o atual dono da marca "tá de boa" e o assunto já está sendo resolvido pela equipe responsável. "Em breve espero voltar com boas notícias. O nosso pagodinho já virou religião", finaliza a cantora. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.