Despedida

Ana Furtado anuncia saída da TV Globo após 26 anos

“Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo”, contou em seu Instagram.

Na Mira

Atualizada em 12/07/2022 às 17h17
Ana Furtado anuncia saída da TV Globo após 26 anos
Ana Furtado anuncia saída da TV Globo após 26 anos (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após 26, Ana Furtado encerrou seu contrato com a TV Globo. A atriz e jornalista, comunicou ao público em suas redes sociais um longo texto de despedida e destacou todas as áreas que já trabalhou na emissora.

Junto com o texto de despedida, a atriz publicou uma colagem de fotos onde relembra suas participações em novelas, programas de televisão, quadros famosos e como repórter. Boninho, diretor de entretenimento da TV Globo, casado com Ana desde 2000, repostou a publicação da esposa e comentou: “Estou 100% com você! Apoio sua decisão. Você vai voar sempre!! Siga seu caminho.”

"Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo deste ano, senti que era a hora de dar esse passo", explicou Ana. "Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do É de Casa, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares. O que fiz com muito amor.", conta Furtado. 

“Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo”, contou em seu Instagram.

Ana iniciou na carreira artística como modelo, e seu primeiro trabalho na TV Globo foi dançando na novela "Explode Coração" de 1995. Como atriz, integrou o elenco de novelas como "Pecado Capital" de 1998, "Páginas da Vida" de 2006 e sua última participação em novelas na produção "A Dona do Pedaço" de 2019 como Gerusa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.