“Pelo amor de Deus”

Gkay se pronuncia após ser apontada como amante de Luciano Huck

A influenciadora falou sobre o assunto em seus stories e ironizou a situação.

Na Mira

Atualizada em 09/07/2022 às 17h16
Gkay disse que a pessoa responsável por iniciar os boatos irá responder judicialmente pelo caso.
Gkay disse que a pessoa responsável por iniciar os boatos irá responder judicialmente pelo caso. (Divulgação / TV Globo)

BRASIL - A influenciadora Géssica Kayane, conhecida como Gkay, rebateu comentários que estavam circulando na internet de que ela estaria tendo um suposto affair como o apresentador de TV Luciano Huck.

De acordo com a influenciadora, a pessoa responsável por iniciar os boatos irá responder judicialmente pelo caso. “Gente, saiu uma notícia minha que eu tenho um caso com o Luciano Huck e que a Angélica está brava comigo. Gente, pelo amor de Deus. O que vocês tomam para acordarem e saírem falando uma coisa dessas?", disse Gkay em seus stories no Instagram.

Logo em seguida, Gkay ironizou a situação. "Lu, no escondidinho é mais gostoso, hein?", disse Géssica, se referindo ao apresentador.

Já o apresentador do “Domingão”, até o momento não se pronunciou sobre os boatos que cresceram após a participação da influenciadora no quadro Dança dos Famosos, que Huck comanda atualmente em seu programa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.