Trailer

Caso Daniella Perez é tema de série documental na HBO Max

Após trinta anos do caso, no trailer é possível ver Glória Perez contando em detalhes o que ocorreu na época do crime

Na Mira

Caso Daniella Perez é tema de série documental na HBO Max
Caso Daniella Perez é tema de série documental na HBO Max (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Com data de estreia marcada para dia 21 de julho, pela plataforma de streaming HBO Max, a série documental 'Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez' , irá mostrar aos telespectadores detalhes do crime que chocou o Brasil nos anos 90, além de depoimentos exclusivos de parentes e amigos da vítima. 

Com apenas 22 anos, a atriz Daniella Perez, filha da autora e vencedora do Emmy, Glória Perez, estava estreando como protagonista na novela das nove, escrita pela mãe, chamada ‘De Corpo e Alma’ no ano de 1992, quando foi assassinada por seu parceiro de cena e casal  na novela, Guilherme de Pádua e pela esposa do ator, Paula Thomaz.

Após trinta anos do caso, no trailer é possível ver Glória Perez contando em detalhes o que ocorreu na época do crime, e mostra registros inéditos de fotos da filha ao longo dos anos. A autora teve papel fundamental na resolução do caso, onde até ajudou a expor erros cometidos pelas autoridades. 

“Eu sempre quis contar essa história da forma como ela aconteceu. Em 1992, eu estava fazendo minha primeira novela solo, às 21h, tinha voltado para a Globo. A Dani estava bem na carreira. A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado. A verdade é uma só, as versões são muitas”, afirma Glória Perez no trailer.

A série também conta com relatos inéditos de familiares e amigos de Daniella Perez, como, Raul Gazolla, viúvo da atriz, Cláudia Raia, Fábio Assumpção, entre outros. A atriz de 22 anos foi morta com 28 perfurações pelo corpo quando saia de uma gravação de uma das cenas da novela da qual era protagonista. O autor, Guilherme Pádua, foi condenado por 19 anos, foi solto em 1999, após cumprir um terço da pena. 

Assista ao trailer do documentário 'Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez':

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.