Problemas financeiros

Shakira e Piqué se separaram por motivos financeiros, afirma ex-cunhado da cantora

O fim do relacionamento entre a cantora colombiana e Pique ocorreu por motivos financeiros.

Na Mira

Shakira e Piqué se separaram por motivos financeiros, afirma ex-cunhado da cantora
Shakira e Piqué se separaram por motivos financeiros, afirma ex-cunhado da cantora (Foto: Europa Press/Getty)

MUNDO - Roberto Garcia, ex-cunhado de Shakira, afirma em entrevista ao jornal espanhol ‘EsDiario’, que o fim do relacionamento entre a cantora colombiana e Pique ocorreu por motivos financeiros. 

Contrariando os rumores de que Shakira e Piqué se separaram devido a uma suposta traição do jogador de futebol do Barcelona, Roberto Garcia contou em entrevista que na verdade, a colombiana apenas se negou a emprestar dinheiro à Piqué, que está pretendendo realizar investimentos imobiliários.

"Uma pessoa muito próxima a eles me disse que houve um problema econômico entre os dois. Eles não misturavam o dinheiro e levavam a economia familiar em 50%. Shakira está investindo em outros negócios de construção e queria ter algo em Bahamas ou Colômbia", disse ele.

De acordo com o site especializado em relatar a fortuna das celebridades ao redor do mundo, Celebrity Net Worth, a fortuna de Shakira, conhecida mundialmente como a “A Rainha da Música Latina”, é cerca de quatro vezes maior que a do zagueiro do Barcelona. Shakira tem fortuna avaliada em cerca de 300 milhões de dólares, aproximadamente R$1,4 bilhão, enquanto Piqué tem 80 milhões de dólares, que seria em torno de R$382 milhões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.