Celebridades

Wesley Safadão viaja a São Paulo para tratar hérnia de disco

"Procedimento concluído, tudo em paz. Vamos continuar o tratamento e a recuperação", diz Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão.

Na Mira, com informações do g1

Wesley Safadão viaja a São Paulo para tratar hérnia de disco
Wesley Safadão viaja a São Paulo para tratar hérnia de disco (Reprodução / Rede Social)

BRASIL - O cantor Wesley Safadão, de 33 anos, que lesionou a coluna no último sábado (25), e precisou cancelar os shows que faria nas cidades dos estados da Bahia e da Paraíba, realizou, nesta segunda-feira (27), um procedimento para tratar uma hérnia de disco em São Paulo. 

Leia também: Wesley Safadão sofre lesão na coluna e adia agenda de shows

No fim de semana, Wesley foi filmado por sua equipe tendo que ser amparado pela esposa Thyane Dantas, para entrar no jatinho particular, por causa das fortes dores que sentia na coluna. Wesley informou aos fãs pelas redes sociais que ficará em repouso até receber alta da sua equipe médica. 

Segundo a equipe de assessoria do cantor, Wesley está bem e segue sendo assistido pela equipe médica, porém, ainda não especificou qual seria o procedimento que o cantor iria fazer para tratar da hérnia de disco. 

A esposa de Safadão, Thyane Dantas, contou aos fãs via redes sociais que o esposo já realizou o procedimento e vai continuar o tratamento e recuperação. 

"Procedimento concluído, tudo em paz. Vamos continuar o tratamento e a recuperação", disse Thyane. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.