É do Brasil!

Rapper MD Chefe, vence a categoria de “Melhor Artista Revelação Internacional” no BET Awards

O brasileiro levou a estatueta contra outros artistas internacionais na premiação.

Na Mira

- Atualizada em 27/06/2022 às 15h52
Rapper MD Chefe, vence a categoria de “Melhor Artista Revelação Internacional” no BET Awards
Rapper MD Chefe, vence a categoria de “Melhor Artista Revelação Internacional” no BET Awards (Foto: Reprodução)

BRASIL - O rapper carioca MD Chefe, de 22 anos, dono dos hits “Tiffany” e “Rei Lacoste”, venceu o prêmio de “Melhor Artista Revelação Internacional”, no BET Awards 2022. A premiação visa a celebração e exaltação da cultura negra , entre cantores, atores, atletas e personalidades influentes nos Estados Unidos, que ocorreu na noite deste domingo (26).

MD foi o único brasileiro na categoria, mas, na premiação, a cantora Ludmilla estava representando o país na categoria “Melhor Artista Internacional”, porém não levou a estatueta.

Mesmo não levando o prêmio para casa, Ludmilla agradeceu aos fãs e parabenizou o MD Chefe pela vitória. O rapper ganhou a categoria por voto popular e derrotou artistas como Ayra Starr, cantora nigeriana, Cleo Sol, artista britânica e Young Stunna, cantor sul-africano.

"Não foi dessa vez, mas como falei ontem: ser indicada já foi uma grande vitória. Nunca, nem nos meus melhores sonhos, imaginei pisar no BET, muito menos como indicada", disse a cantora, que concorreu na categoria de "Melhor artista internacional". "Parabéns ao MD Chefe, que trouxe essa para o Brasil!", finalizou.

MD Chefe será uma das atrações principais do Palco Favela no próximo Rock in Rio 2022. O rapper irá se apresentar no dia 9 de setembro, ao lado do rapper Choice e da cantora Marvvila.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.