"Ela é muito querida"

Giovanna Antonelli defende a participação de Jade Picon no elenco de ‘Travessia’

"A Jade é uma menina linda, talentosa, muito jovem.", disse a atriz.

Na Mira

Atualizada em 26/06/2022 às 16h36

BRASIL - Mesmo sendo alvo de diversas críticas pelos internautas, Jade Picon segue mostrando que está feliz com a convocação para fazer parte do elenco da próxima novela das nove. 

A atriz Giovanna Antonelli aproveitou o momento durante uma entrevista sobre as gravações e preparação do elenco para a nova novela e rasgou elogios a nova atriz e ex-BBB, durante uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

'A Jade é uma menina linda, talentosa, muito jovem. E assim como eu, ela começou de algum lugar. Está começando de algum lugar', disse a atriz. 

Durante a entrevista, Giovanna informou que reviverá um dos seus papéis de maior sucesso nas telas, a delegada Helô de ‘Salve Jorge’, em 2012, da também dramaturga Glória Perez. 

“Mas, eu acho que a gente tem que ter oportunidade na vida de começar e cada um vai descobrindo e encontrando a sua. Desejo muita sorte pra ela. Ela é muito querida e que seja um sucesso”, diz Giovanna.

Pelos stories da sua conta oficial no Instagram, Jade Picon agradeceu as palavras de Antonelli sobre sua nova trajetória. “Obrigada pelas palavras”, diz Jade citando a entrevista da atriz veterana. 

“Obrigada pelas palavras”, diz Jade citando a entrevista da atriz veterana.
“Obrigada pelas palavras”, diz Jade citando a entrevista da atriz veterana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.