Música

Veja os lançamentos musicais desta semana!

Charlie Puth & Jungkook, Taylor Swift e Pabllo Vittar estão na lista de lançamentos da semana.

Gabrielle Siebra / Na Mira

Charlie Puth & Jungkook, Taylor Swift e Pabllo Vittar estão na lista de lançamentos da semana.
Charlie Puth & Jungkook, Taylor Swift e Pabllo Vittar estão na lista de lançamentos da semana. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Os fãs do gênero pop estão servidos com um buffet com diversas opções de artistas e lançamentos para esse final de semana. Para você que tá afim de renovar a playlist, confira aqui os lançamentos de artistas nacionais e internacionais que o Na Mira preparou para você!

Leia também: Beyoncé estampa capa da Vouge UK fotogravada por um brasileiro

Imagine Dragons - “Sharks”

A banda de pop rock formada em Las Vegas nos Estados Unidos emocionou os fãs com o lançamento do primeiro single do próximo álbum da banda. ‘Sharks’ faz parte de ‘Mercury’ que será lançado oficialmente em 1º de julho. 

Charlie Puth & Jungkook - “Left and Right”

O primeiro trabalho solo do integrante da banda sul-coreana BTS, já está entre nós! Charlie Puth chamou o vocalista Jungkook para participar da colaboração intitulada “Left and Right”. Essa é a segunda vez que os cantores colaboram juntos em um single. A primeira vez foi com o sucesso “We Don't Talk Anymore”, durante uma premiação na Coreia do Sul, onde Jungkook completou os vocais que eram originalmente feitos pela cantora norte-americana Selena Gomez. 

Priscilla Alcântara e Emicida - “Você Aprendeu a Amar?”

A cantora vencedora da primeira edição do “The Maked Singer Brasil”, Priscilla Alcântara acaba de lançar seu primeiro álbum com guinada pop deixando o gênero gospel de lado. A faixa título conta com a participação do rapper paulista Emicida.

Pabllo Vittar - Ama Sofre e Chora (Spanish Version)

A nossa maranhense está de volta! Dessa vez, comemorado um ano do lançamento de um dos seus hit's “Ama Sofre e Chora”, a cantora celebra a data com uma versão em espanhol da canção como um presente aos fãs. 

Taylor Swift - Carolina

A música escrita especialmente para o filme “Um Lugar Bem Longe Daqui”, Taylor Swift marca seu retorno após o lançamento do seu último álbum “Evermore”, de 2021. Muitos fãs especulam que a artista agora não está em busca apenas de “varrer” o Grammy, mas também está de olho em premiações cinematográficas para compor o museu pessoal de troféus.

Beyoncé - “Break My Soul”

E para fechar a lista, ninguém mais do que a Diva pop que parou a internet com o lançamento do seu primeiro single do seu próximo trabalho, “Renaisance”. “Break My Soul” é a faixa título do sétimo álbum de estúdio da artista, e está posicionado como a sexta música no álbum de 16 canções. A grande notícia veio apenas com a confirmação na biografia dos perfis oficiais da cantora nas redes sociais, em que diz apenas “6. BREAK MY SOUL midnight ET”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.