Cinema

‘Thor: Amor e Trovão’ ganha novo trailer e impressiona fãs com novas cenas

O filme chegará aos cinemas no dia 8 de julho.

Na Mira

Atualizada em 23/06/2022 às 16h40
‘Thor: Amor e Trovão’ ganha novo trailer e impressiona fãs com novas cenas.
‘Thor: Amor e Trovão’ ganha novo trailer e impressiona fãs com novas cenas. (Marvel Studios)

MUNDO - Cada vez mais próximo da sua estreia nos cinemas em todo o mundo, a nova produção da Marvel “Thor: Amor e Trovão”, ganha novo trailer com cenas inéditas do filme que terá a personagem de Natalie Portman, Jane, como a ‘Poderosa Thor”.

O filme conta com a presença de atores que já divertiram o público em outras produções da Marvel, como Tessa Thompson, como Valkyrie, Chris Pratt como Peter Quill ou Senhor das Estrelas do filme Guardiões da Galáxia, Groot, que será dublado por Vin Disel e até mesmo Karen Gillan como Nebulosa, estarão presentes no longa metragem.

Na sinopse oficial do filme conta que Thor (Chris Hemsworth), se encontra em uma “jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.”.

“Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.”, completa a sinopse.

O filme chegará aos cinemas no dia 8 de julho. 

Confira o novo trailer de “Thor: Amor e Trovão”:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.