Polêmica

Sônia Abrão critica Maísa sobre rumores como apresentadora na Rede Globo

“Eu acho a Maísa chata, antipática", diz Sônia Abrão sobre a atriz.

Na Mira

Sônia Abrão critica Maísa sobre rumores como apresentadora na Rede Globo.
Sônia Abrão critica Maísa sobre rumores como apresentadora na Rede Globo. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A apresentadora de TV, Sônia Abrão, comentou durante seu programa “A Tarde é Sua” da Rede TV!, sobre o rumor de que a atriz e apresentadora Maísa Silva, estaria entre as celebridades à frente da próxima versão do famoso programa da Rede Globo, "Vídeo Show”.

"Eu acho absurdo a Maísa como âncora no 'Vídeo Show'. Com todo respeito, nunca consegui ver na Maísa tudo isso que o pessoal vê.”, comenta durante seu programa ao vivo.

A apresentadora continuou criticando o desempenho da atriz, em seus outros trabalhos realizados ao longo da carreira.

“Eu acho a Maísa chata, antipática, não acho que ela se saiu bem no programa que ela fez no SBT. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito", opinou.

Sônia conclui as críticas alegando que seria melhor que Maísa estivesse no comando de um programa na TV fechada, ou apenas focar em algum projeto como atriz.

"Eu não daria nenhum programa para a Maísa. Deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada como um programa como o 'Vídeo Show', um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica, eu prefiro mil vezes a Ana Clara", concluiu a jornalista.

As críticas feitas por Sônia não foram bem recebidas por grande parte dos internautas nas redes sociais. Alguns comentam que a jornalista estaria criticando diversas celebridades brasileiras apenas para tentar conseguir audiência em seu programa.

Maísa Silva, até então, não comentou sobre as críticas da jornalista sobre seu trabalho e desempenho. Mas, alguns famosos como o ator Marcelo Adnet, saíram em defesa da atriz. 

Entre internautas que criticam a fala de Sônia, alguns concordam com a jornalista alegando que não acham que a Maísa seria carismática o suficiente para comentar um programa na TV aberta. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.