Celebridades

Priscilla Alcântara rebate falas da cantora gospel Bruna Karla: “Podre”

Priscilla Alcântara, que é cantora cristã, criticou as falas de Bruna Karla alegando serem “erradas em vários níveis”.

Na Mira

Priscilla Alcântara rebate falas da cantora gospel Bruna Karla: “Podre”
Priscilla Alcântara rebate falas da cantora gospel Bruna Karla: “Podre” (Foto: Reprodução / Youtube)

BRASIL - A cantora Priscilla Alcântara, de 26 anos, comentou durante sua participação no podcast ‘PocCast’, no Youtube, sobre as falas polêmicas da cantora gospel, Bruna Karla, onde diz que se recusou a cantar no casamento de um amigo por ele estar se casando com um homem.

Alguns trechos da entrevista que a cantora gospel Bruna Karla deu ao podcast “Positivamente,” com a apresentadora Karina Bacchi, viralizaram nas redes sociais nos últimos dias após um relato da cantora de que só cantaria no casamento de um amigo próximo, se ele casasse com uma mulher.

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’.” relata a cantora.

“Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“, disse Bruna Karla.

Priscilla Alcântara, que é cantora cristã, criticou as falas de Bruna Karla alegando serem “erradas em vários níveis”, e “é muito triste, é podre”.

"É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem", disse ela no "PocCast", comandado pelos apresentadores Lucas Guedez e Rafa Uccman.

Durante a entrevista de Bruna ela fala alguns detalhes sobre a conversa que teve com o amigo homosexual e comenta que o disse que ele um dia iria admitir que “estava errado” e que o caminho que ele estava escolhendo era de “morte eterna”.

"Lá no julgamento quando o Senhor Jesus voltar, se ele tiver lá você vai dizer: ‘Poxa a Bruna andou comigo, ela sabia que eu estava errado, que o caminho que eu estava escolhendo era de morte, e de morte eterna.’ Você não vai pro céu, porque é morte eterna, é inferno, você já imaginou viver uma condenação eterna de não ter mais solução, acabou?", fala Bruna.

Ainda sobre o assunto, Priscilla comenta, “Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo […] O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir sobre a sua vida. Esse é o cerne da minha fé. Acho que é sobre isso quando Deus fala para amar o próximo como a ti mesmo", seguiu. 

Diversos internautas comentaram sobre a fala de Priscilla nas redes sociais, parabenizando a cantora por criticar a fala da cantora gospel publicamente. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.