'Nosso sonho'

Primeiras imagens do filme sobre Claudinho e Buchecha são divulgadas

A dupla ganhou imenso destaque nacional durante o final da década de 1990 cantando músicas do gênero 'funk carioca', com letras românticas e chiclete.

Na Mira, com informações do g1

Atualizada em 17/06/2022 às 14h10
Juan Paiva e Lucas Penteado como Claudinho e Buchecha. (Foto: Divulgação/Vitrine/Angelica Goudinho)
Juan Paiva e Lucas Penteado como Claudinho e Buchecha. (Foto: Divulgação/Vitrine/Angelica Goudinho)

BRASIL - A história da dupla responsável pela popularização e sucesso do funk carioca em todo o Brasil, Claudinho e Buchecha, será contada nos cinemas pelos atores Lucas Penteado e Juan Paiva. O filme sobre a carreira e vida pessoal dos artistas já tem as primeiras imagens oficiais divulgadas pela distribuidora Vitrine, responsável pela produção do longa-metragem. 

Juan Paiva, que recentemente esteve como “Ravi” na novela "Um Lugar ao Sol", da TV Globo, interpretará Buchecha e o ex-BBB e ator Lucas Penteado será Claudinho. O filme é dirigido por Eduardo Albergaria com previsão de lançamento nos cinemas de todo país apenas para 2023.

Juan Paiva e Lucas Penteado no filme 'Nosso sonho'.
Juan Paiva e Lucas Penteado no filme 'Nosso sonho'.

A história da dupla é marcada por uma tragédia. Em 2002, Claudinho faleceu durante um acidente de carro, com apenas 26 anos de idade e 8 anos de carreira ao lado de Buchecha. O filme pretende contar a história da amizade entre os dois artistas, passando pela morte de Claudinho até a carreira solo de Buchecha.

A dupla ganhou imenso destaque nacional durante o final da década de 1990 cantando músicas do gênero 'funk carioca', com letras românticas e chiclete. Entre os maiores sucessos da dupla estão as canções "Só love", "Nosso Sonho", "Quero Te Encontrar" e "Fico Assim Sem Você", conhecidas e reconhecidas pelo público de diversas gerações. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.