Procedimento cirúrgico

Internado, Jorge Aragão passará por cirurgia na vesícula

A assessoria também informou que o cantor passa bem e que a cirurgia será realizada hoje (9).

Na Mira, com informações do g1

Atualizada em 09/06/2022 às 15h30
Internado, Jorge Aragão passará por cirurgia na vesícula.
Internado, Jorge Aragão passará por cirurgia na vesícula. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O cantor Jorge Aragão, de 72 anos, foi internado nesta quarta-feira (8), precisou ser internado em um hospital localizado na Zona Sul do Rio, para se submeter a uma cirurgia na vesícula da qual estava sendo adiada a cerca de dois anos. 

A equipe de assessoria do cantor afirmou que a cirurgia deveria ter sido feita em 2020, mas devido à pandemia e a infecção de Covid-19 que teve, não passou pelo procedimento. 

A assessoria também informou que o cantor passa bem e que a cirurgia será realizada hoje (9), e só então os prazos de recuperação e afastamento do palco vão ser determinados pela equipe médica responsável.

"Ele voltou a sentir um incômodo, se consultou e os médicos detectaram que era a vesícula novamente e que era a hora de resolver essa questão que está sendo adiada desde 2020. Mas ele está bem, pede para avisar ao fãs que volta em breve para cumprir sua agenda de shows, assim que terminar o seu resguardo pós-cirurgia", disse Anderson Farias, assessor do artista.

Em 2020, Jorge Aragão foi diagnosticado com Covid-19 e ficou internado durante duas semanas para tratar da doença. Já no ano de 2021, o sambista precisou se submeter a cateterismo e se recuperou bem. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.