Passa bem

Joelma é internada e passa por exames após inchaço no rosto

Joelma preocupou os fãs durante show na última semana ao surgir com o rosto inchado em Parauapebas, no Pará.

Na Mira

Atualizada em 08/06/2022 às 17h07
Joelma é internada e passa por exames após inchaço no rosto.
Joelma é internada e passa por exames após inchaço no rosto. (Foto: Reprodução/ Twitter)

BRASIL - A cantora Joelma foi internada na terça-feira (7), em São Paulo no Hospital São Luiz Itaim para realizar exames sobre o inchaço no rosto que vem sofrendo como sequela da Covid-19. Joelma preocupou os fãs durante show na última semana ao surgir com o rosto inchado em Parauapebas, no Pará. 

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, a cantora sofre de Anasarca, um inchaço que pode ser chamado de edema, causado por acúmulo de líquido na região do rosto. Joelma revelou que já testou positivo para o vírus da Covid-19 por quatro vezes, no momento a cantora realiza tratamento do pós-Covid com acompanhamento médico. A coluna afirma que Joelma deverá deixar o hospital ainda hoje. 

No começo da tarde desta quarta-feira (8), Joelma publicou uma foto nas redes sociais, em que está no processo de edição do seu DVD que ainda será lançado. "Fazendo exames de rotina enquanto edito o DVD a todo vapor! Energias recarregadas pros shows do fim de semana", disse ela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.