Para atualizar a playlist!

Lançamentos musicais da semana: IZA, Post Malone, Juliette e muito mais

Na reta final da primeira semana de junho, nesta sexta-feira (3), o Na Mira reuniu os principais lançamentos musicais para você curtir seu final de semana.

Na Mira

Na reta final da primeira semana de junho, nesta sexta-feira (3), o Na Mira reuniu os principais lançamentos musicais para você curtir seu final de semana..
Na reta final da primeira semana de junho, nesta sexta-feira (3), o Na Mira reuniu os principais lançamentos musicais para você curtir seu final de semana.. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - Na reta final da primeira semana de junho, nesta sexta-feira (3), o Na Mira reuniu os principais lançamentos musicais para você curtir seu final de semana com sua playlist renovada com musicais de diversos artistas e vários gêneros musicais diferentes. 

Em destaque, temos o retorno da cantora IZA com mais uma faixa que promete cair no gosto da galera. A cantora lançou a música Fé, que fará parte do seu próximo álbum de estúdio produzida por ela ao lado do marido Sérgio Santos, ao lado de outros produtores como Pablo Bispo, Ruxell. Acompanhado de um vídeo clipe com visuais impecáveis e fotografia esplendida, já está disponível em todas as plataformas digitais.

O rapper Post Malone lançou nesta sexta-feira (3), seu quarto álbum de estúdio. Com 14 faixas e parcerias com artistas como Doja Cat, The Kid LAROI, e The Weeknd que está participando do single principal do álbum, a faixa “One Right Now” lançada em 15 de novembro do ano passado como um aperitivo do que estava por vir. Malone estará presente no Brasil para se apresentar pela primeira vez no país no Rock in Rio

 

A campeã do BBB21, a advogada Juliette lançou ontem, quinta-feira (2), seu novo single Solar,  que foi coescrito em parceria com Juzé, cantor e compositor da banda Os Gonzagas, a banda de forró que foi semifinalista da 2ª temporada do programa Superstar da Rede Globo. A música foi escrita como uma homenagem à Julienne, irmã mais nova da cantora, que faleceu aos 17 anos após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

 

Surpreendendo aos fãs, AGUILERA, lançado em 31 de maio, é o novo disco da diva pop Christina Aguilera completo em Espanhol. Este é o segundo álbum da cantora na língua nativa de seu pai, o equatoriano Fausto Xavier Aguilera, em 22 anos, quando lançou Mi reflejo, o segundo álbum de estúdio da carreira de Christina. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.