"É um mar de Caribe"

Mulher que tatuou chocolate caribe ganha 10 kg do doce

“Dez quilos de Caribe? É um mar de Caribe. É um Maribe!”, comemorou Mariane em postagem nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 26/05/2022 às 17h34
Mulher que tatuou chocolate caribe ganha 10 kg do doce.
Mulher que tatuou chocolate caribe ganha 10 kg do doce. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A veterinária Mariane Brasil quis eternizar seu bombom favorito com uma tatuagem no braço em meados de abril. A homenagem ao chocolate viralizou nas redes sociais e Mariane recebeu como forma de agradecimento da fabricante do produto 10 kg de bombom Caribe de presente.

A tatuagem em si, não foi o motivo de tanta repercussão, mas, o fato de que o chocolate divide opiniões entre os consumidores por não ser o favorito entre os bombons fabricados pela marca brasileira Garoto. 

Muitos consumidores não são fãs da combinação do chocolate ao leite com um recheio sabor banana, mas não Mariane. E exatamente por isso que a veterinária recebeu a homenagem da fabricante de chocolates.

“Dez quilos de Caribe? É um mar de Caribe. É um Maribe!”, comemorou Mariane em postagem nas redes sociais. “Não esperava tanto carinho, nem tanto Caribe”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.