Mudanças

Fátima Bernardes revela detahes sobre a sua saída do Encontro

Ela será a nova apresentadora do "The Voice Brasil".

Na Mira

Atualizada em 22/05/2022 às 16h15
Em outubro, ela assumirá o desafio de apresentar a décima primeira temporada do reality de cantores “The Voice Brasil”.
Em outubro, ela assumirá o desafio de apresentar a décima primeira temporada do reality de cantores “The Voice Brasil”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

BRASIL - A apresentadora Fátima Bernandes anunciou recentemente que não vai mais comandar o programa matinal “Encontro”, que levou o seu nome nos últimos dez anos. Aos 59 anos, ela revelou que decidiu se despedir do programa para ter mais tempo livre para aproveitar melhor a vida e a família.

De acordo com Fátima, após a luta contra contra o câncer, foi importante repensar no tempo que dedicava ao programa. "Não é que eu estivesse insatisfeita. Uma pessoa que tem um programa que leva o seu próprio nome funcionando, isso tem um valor enorme! Mas a minha vida toda foi de trabalho diário, completei 35 anos de TV Globo em fevereiro. Eu tenho uma casa numa região de praia, mas não dava pra eu fazer home office, como muita gente fez. O fato de ter tido câncer me fez ver que a gente tem que dar uma virada na vida”, explicou a apresentadora.

Apesar de ter anunciado a sua saída do "Encontro", Fátima Bernades continuará na Rede Globo, mas na frente de outro grande programa da grade da emissora. A jornalista será a nova apresentadora do ''The Voice Brasil'. "Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil.”, disse Fátima.

Para substituir Fátima Bernardes no “Encontro”, a apresentadora Patrícia Poeta foi escolhida e contará também com a companhia de Manoel Soares, diretamente de São Paulo.

A despedida oficial de Fátima do “Encontro” deve acontecer em junho. Em outubro, ela assumirá o desafio de apresentar a décima primeira temporada do reality de cantores “The Voice Brasil”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.