Remake

'La Casa de Papel: Coreia' ganha trailer emocionante

O ator Park Hae-soo que atuou no sucesso Round 6 e na série Manual do Presidiário será Berlim no remake coreano.

Na Mira

Atualizada em 20/05/2022 às 16h36
"Bem-vindos ao capitalismo. É hora de nós, que não temos nada, reivindicarmos nossos benefícios.", diz o ator Yoo Ji-tae no papel de Professor.
"Bem-vindos ao capitalismo. É hora de nós, que não temos nada, reivindicarmos nossos benefícios.", diz o ator Yoo Ji-tae no papel de Professor. (Foto: Divulgação / Netflix)

BRASIL - Uma das séries de maior sucesso da plataforma de streaming Netflix, ‘La Casa de Papel’ retorna a plataforma com novidades. A versão coreana do sucesso com o nome ‘La Casa de Papel: Coreia’ acaba de ganhar trailer oficial pela plataforma.

Leia também: La Casa de Papel chega ao fim nesta sexta-feira (3); streaming libera últimos episódios

O remake chegará ao catálogo oficial da Netflix em 24 de julho, e nessa nossa roupagem passará em um momento delicado em que os países Coreia do Norte e Coreia do Sul, após anos de conflitos, finalmente se unificaram e todos os cidadãos passarão a utilizar a mesma moeda. 

“Assim que o Norte (Coreia do Norte) abrisse, pensamos que todos se beneficiariam. Mas só os ricos ficaram mais ricos. Bem-vindos ao capitalismo. É hora de nós, que não temos nada, reivindicarmos nossos benefícios. Nós vamos fazer o maior roubo de todos.” diz o ator Yoo Ji-tae que interpretará o papel de Professor, feito previamente na primeira versão pelo ator espanhol Álvaro Morte.

Leia também: La Casa de Papel é a série mais vista no Brasil

“A série narra um estrategista genial e sua talentosa equipe – composta por ladrões de primeira classe – tentando realizar um assalto sem precedentes na Península Coreana. A história retrata reviravoltas inesperadas enquanto a equipe faz um refém enquanto enfrenta desafios inexplicáveis. Todos os olhos estão focados no pano de fundo e na definição por trás do título Área Econômica Conjunta”, conta a sinopse oficial.

O elenco do remake coreano contará com os atores Kim Yunjin como Woojin, que seria equivalente ao papel da inspetora Raquel e Park Hae-soo que atuou no sucesso Round 6 e na série Manual do Presidiário como Berlim. A direção da série ficará por conta do mesmo diretor de “Voice”, o cineasta Kim Hong-sun.

Veja o trailer oficial de 'La Casa de Papel: Coreia':

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.