Mundo geek

Atriz de 'Strager Things' estará no Brasil para evento com fãs

"Oi Brasil, não vejo a hora estar de volta e ver vocês", comenta a atriz confirmando sua presença no país.

Na Mira

Millie Bobby Brown interpreta a personagem "Onze", em 'Stranger Things'.
Millie Bobby Brown interpreta a personagem "Onze", em 'Stranger Things'. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A atriz protagonista da série sobrenatural de ficção científica ‘Stranger Things’, Millie Bobby Brown, de 18 anos, estará no Brasil para uma conferência com fãs do mundo geek. A Universal Creators Conference Experience vai acontecer entre os dias 27 a 31 de julho, em São Paulo, e a atriz é uma das presenças confirmadas.

O evento acontecerá no Complexo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, prometendo lotação máxima com a presença confirmada da estrela de ‘Stranger Things’, série que já está na sua reta final, e é um dos maiores sucessos da plataforma de streaming Netflix. 

Leia também: Veja 10 cenas importantes do novo trailer de Stranger Things para ficar atento

"Oi Brasil, não vejo a hora estar de volta e ver vocês nos dias 30 e 31 de julho na UCCONX. Amo vocês!", anuncia atriz em vídeo postado pela conta oficial do evento. Ainda não foram divulgadas as demais presenças no evento, que promete ser uma experiência para amantes da cultura pop e geek do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.