Séries

Netflix divulga primeiro trailer da série brasileira 'Maldivas'

A nova trama promete entregar ao público um enredo envolvente, com mistério, romance, comédia e drama.

Na Mira

Atualizada em 18/05/2022 às 16h49
A série será protagonizada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e Natalia Klein.
A série será protagonizada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e Natalia Klein. (Foto: Divulgaçaõ)

BRASIL - A mais nova aposta para filmes nacionais da Netflix, ‘Maldivas’ ganha primeiro trailer oficial. A série que fala sobre um crime que ocorreu em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, tem data de lançamento marcada para dia 15 de junho.

Leia também: Netflix divulga as primeiras imagens da série "Maldivas"

A nova trama promete entregar ao público um enredo envolvente, com mistério, romance, comédia e drama. A série será protagonizada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e Natalia Klein. 

O trailer dá destaque a principal premissa da trama, a misteriosa morte da mãe da Liz, Léia, em um condomínio de luxo, chamado Maldivas, localizado na Barra da Tijuca. Liz, personagem de Bruna, começa uma investigação por conta própria para descobrir o responsável pela morte da mãe. 

"Vocês já sabem que por trás das aparências, Maldivas guarda muitos segredos, né? Mas qual dessas moradoras do condomínio está escondendo algo? Meu palpite: TODAS. Maldivas estreia de 15 de Junho e eu já estou passando mal com esse trailer", diz o post oficial da Netflix ao compartilhar o trailer com o público.

Confira o trailer oficial de ‘Maldivas’, aqui:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.