Polêmica

Pai de Anitta defende a cantora e ataca Zé Neto: "Inveja"

Mauro Marchado, pai da cantora, ainda revelou que a dupla sertaneja já tentou prejudicar Anitta em uma de suas apresentações.

Na Mira

Anitta ao lado do pai, Mauro Machado.
Anitta ao lado do pai, Mauro Machado. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - Após supostos ataques do cantor Zé Neto da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, à cantora Anitta durante um show, o pai da cantora, Mauro Machado, se posicionou contra Zé Neto alegando que o sertanejo sempre teve problemas com a cantora. 

Leia também: Cantor sertanejo ataca Anitta e web sai em defesa da cantora

Pelo Instagram, o pai da cantora xinga Zé Neto "Esse m**** sempre teve problema com ela", escreveu ele. Mauro ainda revelou que a dupla sertaneja já tentou prejudicar Anitta em uma de suas apresentações.

"Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma m****. Esse merda sempre teve problema unilateral com ela. No Festeja, ele deu um ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção", revelou Mauro sobre uma apresentação da cantora que teria ocorrido em 2017. 

O cantor Zé Neto chegou a comemorar e ironizar o engajamento nas suas redes sociais após polêmica em um comentário da humorista GKay defendendo a Anitta em seu Instagram. “Late mais alto que de onde a Anitta está, ela não te escuta”, escreveu a humorista.

“Não falei o nome de ninguém, mas o engajamento tá top. Desculpe não responder todo mundo, é que eu tenho 23 shows esse mês (maioria esgotado). Então vou descansar aqui.”, comentou o cantor que logo após restringiu os comentário em suas redes sociais pela quantidade significativa de comentários negativos, no Twitter, o perfil do cantor está desativado. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.