Inquérito

Polícia aponta imprudência de motorista em acidente envolvendo Rodrigo Mussi

Acidente de carro envolvendo o modelo e ex-bbb ocorreu no dia 31 de março.

Na Mira

Atualizada em 05/05/2022 às 10h48
Rodrigo Mussi permanece internado no Hospital das Clínicas na capital paulista.
Rodrigo Mussi permanece internado no Hospital das Clínicas na capital paulista. (Foto: Divulgação / TV Globo)

BRASIL - Na manhã desta quinta-feira (5), foi divulgado o resultado do inquérito policial que investigava o acidente de carro envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi, ocorrido no dia 31 de março deste ano. De acordo com o delegado da Polícia Civil de São Paulo, Júlio César dos Santos Geraldo, indicou que o motorista de aplicativo Kaique Reis, de 24 anos, foi imprudente.

O delegado pontuou sobre o excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pelo aplicativo de transporte individual. De acordo com a apuração, Kaique cumpriu uma longa jornada de trabalho por vários dias seguidos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil de São Paulo, Reis não foi indiciado, pois o crime de lesão corporal culposa é considerado um crime de menor potencial ofensivo. Reis confessou ter dormido ao volante antes de colidir com o caminhão.

Rodrigo Mussi permanece internado no Hospital das Clínicas na capital paulista.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.