BRASIL - Na manhã desta quinta-feira (5), foi divulgado o resultado do inquérito policial que investigava o acidente de carro envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi, ocorrido no dia 31 de março deste ano. De acordo com o delegado da Polícia Civil de São Paulo, Júlio César dos Santos Geraldo, indicou que o motorista de aplicativo Kaique Reis, de 24 anos, foi imprudente.
O delegado pontuou sobre o excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pelo aplicativo de transporte individual. De acordo com a apuração, Kaique cumpriu uma longa jornada de trabalho por vários dias seguidos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil de São Paulo, Reis não foi indiciado, pois o crime de lesão corporal culposa é considerado um crime de menor potencial ofensivo. Reis confessou ter dormido ao volante antes de colidir com o caminhão.
Rodrigo Mussi permanece internado no Hospital das Clínicas na capital paulista.
Saiba Mais
- Rodrigo Mussi compartilha carta escrita por ele nas redes sociais
- Rodrigo Mussi 'dá tapa na barba', pede perfume e coloca roupa preferida, conta irmão
- Rodrigo Mussi manda recado aos fãs através do irmão
- Rodrigo Mussi recebe alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo
- Rodrigo Mussi: recuperação demandará "força e paciência", diz irmão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.