Polêmica

'Já faturamos mais que o prêmio do BBB', diz Maíra Cardi sobre Arthur

A esposa do vencedor da 22º edição do BBB nega fracasso publicitário após receber críticas na web.

Na Mira

Maíra Cardi sai em defesa do marido Arthur Aguiar após receber criticas nas redes sociais.
Maíra Cardi sai em defesa do marido Arthur Aguiar após receber criticas nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Maíra Cardi sai em defesa do marido Arthur Aguiar após receber criticas nas redes sociais de que o vencedor da 22º edição do Big Brother Brasil não estaria conseguindo ganhar dinheiro com publicidade após o reality.

Leia também: Maíra Cardi surta e ameaça Bruna Marquezine nas redes sociais

Arthur foi alvo de criticas após publicar storys no seu Instagram pessoal anunciando um sorteio para seus seguidores, porém o ator ainda estava procurando por parcerias para realizar o evento, o que daria a entender que Arthur estaria desamparado de oportunidades publicitárias pós reality.

Em uma sequência de storys publicados, Maíra partiu em defesa do marido, negando todas as informações. "Tô passando pra falar de fofoca. Nem todas eu consigo ver, algumas chegam até mim e eu quis dividir porque achei engraçada. Quando ele estava lá dentro, ele era o enredo (…) o Arthur saiu e continua sendo enredo aqui fora. É impressionante, com histórias desconexas e mirabolantes", começou Maíra.

A coach de emagrecimento continuou soltando o verbo e defendendo o esposo. "É uma mentira. O Arthur foi o único que quando estava lá dentro grandes marcas. Lá dentro é muito difícil, mas a gente conseguiu. Ele está cheio de coisas, só que ele está começando agora, ele estava com uma agenda entupida", continuou Maíra.

A ex-BBB aproveitou a oportunidade e ainda listou as publicidades que fez com grandes empresas durante o período de confinamento do marido. "Só porque eu sou mulher dele eu fiz Santander, Pão de Açúcar, iFood. Não criem bobeiras, coisas que não tem pé nem cabeça. Aonde vocês querem chegar com isso eu não sei", disse ela que ainda prometeu novidades aos seguidores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.