Evolução

Rodrigo Mussi 'dá tapa na barba', pede perfume e coloca roupa preferida, conta irmão

Médicos ainda não autorizaram o uso de celular pelo ex-BBB.

Na Mira

Atualizada em 29/04/2022 às 23h02
Ex-BBB Rodrigo Mussi.
Ex-BBB Rodrigo Mussi. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Embora apresente evolução em seu quadro clínico, Rodrigo Mussi não foi autorizado a ter seu celular de volta. Os profissionais responsáveis pelo tratamento do ex-BBB no centro de reabilitação intensiva Lucy Montoro, em São Paul, pediram que a família controle o acesso do paciente ao aparelho telefônico.

Leia também:

Rodrigo Mussi manda recado aos fãs através do irmão

No fim da tarde desta sexta-feira (29), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, disse que ele passou o dia mais animado e vaidoso. "Deu um tapa na barba, pediu perfume e colocou uma roupa que gosta", contou em seu perfil na rede social.

Isso porque Rodrigo ainda tem momentos de confusão mental, consequência do tratamento com sedativos na UTI do Hospital das Clínicas, onde esteve internado por 28 dias. "Ele ainda não pode ter 100% de acesso (ao celular) porque ainda está confuso com muita coisa, o que causa ansiedade", explicou, por meio do Instagram, a ex-BBB Viih Tube, amiga do gerente comercial de 36 anos. Ela está auxiliando a família com a publicação de notícias nas redes sociais.

Acidente 

Participante da 22º edição do Big Brother Brasil, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em 31 de março após sair de um jogo de futebol em São Paulo. Rodrigo pediu um carro de aplicativo para se deslocar que acabou colidindo contra um caminhão. Mussi estava sem cinto de segurança, sofreu traumatismo craniano, passou por várias cirurgias e ficou 20 dias na UTI. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.