Polêmica

Maíra Cardi surta e ameaça Bruna Marquezine nas redes sociais

Esposa de Arthur Aguiar ameaçou expor segredos da atriz após curtida em tweet negativo sobre o brother.

Na Mira

Maíra Cardi tem gerado polêmicas quanto a participação de Arthur Aguiar no BBB 22.
Maíra Cardi tem gerado polêmicas quanto a participação de Arthur Aguiar no BBB 22. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Polêmica atrás de polêmica! No último domingo (24), a influenciadora Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, se envolveu em mais um desentendimento envolvendo o nome do atual finalista do BBB 22. Na ocasião, Cardi ameaçou “soltar podres” de Bruna Marquezine após a atriz ter curtido um tweet negativo sobre o ex-rebelde.

“Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha.", declarou a influencer em publicação no Instagram.

"Já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros , mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui @leodias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?" concluiu a esposa de Arthur Aguiar.

Após duras críticas, Maíra Cardi voltou a se pronunciar sobre o caso nas redes sociais: "Está circulando um comentário meu que fiz alguns dias atrás. Não sei se vocês lembram da história da Bruna Marquezine. Ela curtiu um comentário de uma pessoa que disse que pagaria todo o dinheiro do mundo para não olhar mais na minha cara e na cara do Arthur. Eu fiz um deboche dizendo que ela poderia depositar um pix na minha conta pelo meu silêncio", declarou ela. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.