BBB 22

Eliezer revela pergunta feita na seleção e perde 50 estalecas

“Acho que não pode falar nada disso”, concluiu Arthur.

Na Mira

Atualizada em 19/04/2022 às 08h56
Eliezer comentou sobre pergunta feita no processo seletivo do BBB 22.
Eliezer comentou sobre pergunta feita no processo seletivo do BBB 22. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Na madrugada da última segunda-feira (18), Eliezer Netto recebeu uma punição da produção do Big Brother Brasil e perdeu 50 estalecas. Na ocasião, o brother conversava com os demais brothers sobre uma pergunta feita aos candidatos no processo de seleção do reality.

O último lollipoper da casa comentou que, durante as entrevistas, ele teria sido questionado de que maneira reagiria caso houvesse um ou uma participante transgênero no BBB 22.

“Isso foi questionado para mim durante o meu processo várias vezes. Como eles estavam focando muito nisso comigo, as questões, as perguntas, falei: ‘Ah, vai ter com certeza alguma coisa do tipo’", comentou o designer. 

“Foi muito legal ser a Lina, a maneira como ela lida com os questionamentos, isso aí faz muita diferença”, comentou Arthur Aguiar sobre a participação de Linn da Quebrada.

“Que mulher fod*, de forma leve, né?”, disse Eli, que logo em seguida recebeu a punição. “Acho que não pode falar nada disso”, concluiu Arthur.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.