BBB 22

Boninho revela pegadinha que acontecerá nesta terça

Comentário de Arthur Aguiar deu origem à ideia do Big Boss.

Na Mira

"Só pra gente se divertir..." brinca o diretor.
"Só pra gente se divertir..." brinca o diretor. (Foto: divulgação)

BRASIL - Na madrugada desta terça-feira (19) Boninho, o Big Boss, compartilhou um vídeo nas suas redes sociais contando ao seus seguidores que uma pegadinha  será realizada com os brothers na tarde de hoje.

O top 5 do BBB 22 será notificado para que todas as malas sejam deixadas na dispensa, como os emparedados costumam fazer em dia de eliminação.  A ideia surgiu após um comentário feito por Arthur Aguiar, que questionou a falta de consequências do último jogo da discórdia.  

Na ocasião, Arthur, DG, PA, Eli, Gustavo e Scooby conversavam sobre a dinâmica e seus possíveis desdobramentos. O ex-rebelde então especulou um cenário que inspirou o diretor: "Se eles mandarem: 'Douglas, arrume as malas e bote na despensa', o bagulho é sério. Mas não tem como, não fez defesa", disse o marido de Maíra Cardi.

No vídeo, Boninho comenta sobre a brincadeira: “Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur, então amanhã de manhã a gente vai falar: 'Todo mundo de mala pronta'. Por quê? Só pra gente se divertir.”. Confira: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.