Polêmica

Anitta bloqueia Bolsonaro após resposta do presidente a tuíte da cantora

Tuíte irônico foi feito após Anitta explicar porque escolheu as cores verde e amarelo para performar no Coachella.

Na Mira

A cantora foi aclamada pela sua estreia no festival americano Coachella na última sexta-feira.
A cantora foi aclamada pela sua estreia no festival americano Coachella na última sexta-feira. (Cantora Anitta)

BRASIL - Polêmica! Após uma série de tuítes dando detalhes sobre sua apresentação no festival Coachella, Anitta recebeu uma resposta pra lá de debochada do presidente Jair Bolsonaro.

Anitta explicou aos fãs e seguidores o porquê de ter escolhido das cores azul, verde e amarelo, muitas vezes atribuídas aos eleitores de Bolsonaro para a composição do seu look do show. Segundo ela, as cores da bandeira são do povo, e não pode ser apropriada por um grupo político.

Em resposta, Jair Bolsonaro respondeu a cantora dizendo que concordava com ela. A resposta não foi muito apreciada pela cantora, que bloqueou o político de suas redes sociais. “Ah garoto, vai procurar o que fazer vai”, escreveu ela.

"Meti logo um block pra esses adms (administradores) dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz (repercussão) na internet", explicou. “Nesse momento, qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertida em forma de deboche pelas mídias sociais dele.”, concluiu a artista.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.