Lançamento

Netflix divulga as primeiras imagens da série "Maldivas"

A série fala sobre um crime que ocorreu em um condomínio de luxo Barra da Tijuca

Na Mira

Atualizada em 13/04/2022 às 16h02
A personagem Liz se vê obrigada a investigar por conta própria a verdade por trás da morte da mãe, e quem foi responsável pelo crime.
A personagem Liz se vê obrigada a investigar por conta própria a verdade por trás da morte da mãe, e quem foi responsável pelo crime. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Na tarde desta quarta-feira (13), foram divulgadas as primeira imagens do filme "Maldivas", com estreia prevista ainda para o ano de 2022. O elenco da produção brasileira conta com nomes de Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro e Klebber Toledo.

Leia também: Bruna Marquezine é confirmada em ''Besouro Azul''

A produção ficará por conta da Netflix, e marcará o primeiro trabalho da atriz Bruna Marquezine fora da TV Globo. Em ‘Maldivas’, o público irá acompanhar a vida no condomínio de luxo Maldivas, situado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Porém tudo muda na rotina dos moradores quando um assassinato acontece no local e a mãe de Liz (Bruna Marquezine) é assassinada.

A personagem Liz se vê obrigada a investigar por conta própria a verdade por trás da morte da mãe, e quem foi responsável pelo crime. Bruna falou um porco sobre a série quando foi anunciada em novembro de 2021. "O condomínio Maldivas é um lugar muito vibrante, cheio de vizinhos excêntricos loucos para saber da vida alheia. É uma história de mulheres unidas para descobrir um segredo".

Confira o trailer oficial de ‘Maldivas’: 

Netflix divulga as primeiras imagens da série "Maldivas"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.