Polêmica

Kim Kardashian comenta comparações feitas entre ela e nova namorada de Kanye West

Declaração foi feita durante a participação da empresária no podcast 'Not Skinny But Not Fat'.

Na Mira

Chaney Jones (à direita) e Kim Kardashian (à esquerda).
Chaney Jones (à direita) e Kim Kardashian (à esquerda). (Foto: Reprodução)

MUNDO - O relacionamento entre Kim Kardashian e Kanye West continua sendo pauta muito comentada pelos tabloides mesmo após o divórcio do casal. A polêmica da vez alcançou também a nova namorada do rapper, Chaney Jones, que tem sido alvo de comparações com a estrela de Keeping Up With The Kardashians, principalmente quanto seu estilo e traços faciais.

Em depoimento feito por Kim no podcast americano 'Not Skinny But Not Fat' ('Nem Gorda Nem Magra', em tradução livre), a empresária pareceu não se importar tanto assim com os comentários envolvendo a nova parceira do ex-marido. 

“Eu só quero que ele seja feliz. Ela parece ser uma pessoa muito doce.", disse ela. “Eu fico apenas… faça o que quer que te faça feliz, não me importa o que seja. Eu acho que isso reflete na sua vida, em tudo… Contanto que ele (Kanye West) esteja feliz. É o que eu desejo verdadeiramente.", completou a fundadora da Skims.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.