Vida amorosa

"É muito triste", diz Jojo Todynho sobre casamento à distância

A cantora, de 25 anos, é casada há pouco mais de dois meses com o militar Lucas Souza, de 21, que mora no Paraná.

Na Mira

Atualizada em 11/04/2022 às 08h31
Jojo Todynho e Lucas Souza.
Jojo Todynho e Lucas Souza. (Reprodução / Rede Social)

BRASIL – A cantora Jojo Todynho, de 25 anos, está casada há pouco mais de dois meses com o militar Lucas Souza, de 21. Porém, os dois ainda não moram juntos em razão do esposo ainda não ter conseguido transferência do exército do Paraná para o Rio de Janeiro. Segundo Jojo, a solução para os recém-casados é ficar no telefone por longos minutos.

Leia também:

Jojo Todynho sobre a 'Dança dos Famosos': “Sou orgulhosa de quem sou”

Jojo Todynho se nega a tirar foto com fã na chuva, e post viraliza

Jojo reflete sobre a vida: ''Dormi no chão, hoje tenho a mansão''

Em entrevista ao Blog da Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Jojo disse que o casamento está bem, mesmo com a dificuldade de viver a distância. A artista não escondeu que ora a Deus para que o marido consiga o mais rápido possível a mudança da sede de trabalho.

“Não é fácil, é muito triste. Mas estamos bem. Estamos na luta esperando essa transferência sair. Está nas mãos de Deus. De qualquer forma, parece até que a gente não mora longe, porque estamos sempre nos falando. É telefone para lá e para cá”, contou Jojo.

Dança dos Famosos

Além das críticas sobre o romance, a cantora precisou lidar com os ataques de haters sobre o seu peso, na última semana, após estreia no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão com Huck". Ela, no entanto, afirmou não dar bola. "Isso é algo que não vai acabar nunca. Mas eu busco não dar confiança para isso. Se eu parar para prestar atenção, vou ficar doente, destacou.

Também sobre o "Dança dos Famosos", Jojo contou que está tento um cuidado especial com o corpo para se manter na disputa de dança. "Estou fazendo fisioterapia (preventiva), me alimentando bem e me dedicando muito às aulas. Dançar não é fácil, como muitas pessoas pensam. Mas tenho me dedicado muito e vou aprendendo", explicou.

Sem folia

A decisão de participar do programa de Luciano Huck fez Jojo Todynho abrir mão de cair na folia do Carnaval. Ela brincou que fará parte do bloco 'fica em casa'. “Eu não vou desfilar este ano, não vou para a Sapucaí. Estou fazendo fisioterapia e não posso dar mole de me lesionar, nem desfilando nem na brincadeira do camarote. Este ano vou estar quietinha no bloco do fica em casa”, disse.

Maternidade

No fim do mês passado, em conversa com os fãs no Instagram, Jojo Todynho abriu o coração e revelou que pretende engravidar ainda este ano.

"Botei na minha cabeça que no final deste ano eu pretendo engravidar, se Deus assim me permitir", afirmou.

A artista, inclusive, já imagina o seu próprio comportamento durante a maternidade. "Gente, essa casa é muito grande, tem que ter uma criança aqui. Uma loucura, um choro, corre pra cá, corre pra lá. Acho que isso vai deixar o meu coração um pouquinho mais mole. Vou ser uma mãe chata", admitiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.