BBB22

Eslovênia confessa que errar pronomes de Linna foi 'erro infeliz'

'Não foi só uma vez', admite a modelo paraibana Eslovênia Marques.

Na Mira

Atualizada em 04/04/2022 às 15h49
Eslovênia confessa que errar pronomes de Linna foi 'erro infeliz'
Eslovênia confessa que errar pronomes de Linna foi 'erro infeliz' (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - A modelo Eslovênia Marques, de 25 anos, é a décima primeira eliminada na competição pelo prêmio do Big Brother Brasil. Durante sua aparição no programa da Ana Maria Braga, a modelo comentou uma de suas maiores polêmicas durante sua participação no reality.

Leia também: Eslovênia é a 11 ª eliminada do BBB 22

No quadro ‘Café com o Eliminado’, Eslô comentou sobre os erros nos pronomes da participante Linn da Quebrada durante o reality. Durante a conversa com Ana Maria Braga, a modelo reconheceu ter errado o pronome de Linna e diz que o "erro foi infeliz". 

"Eu machuquei a Lina quando errei o pronome na primeira semana e não foi só uma vez, foram várias vezes, foi um erro bem infeliz da minha parte", diz Eslô. “Que bom que a gente conseguiu curtir algo muito massa entre nós duas e sou muito feliz por isso. Espero que ela chegue na final. É uma das pessoas que eu torço“, afirmou.

Durante o paredão em que enfrentou, Eslovênia foi eliminada em disputa contra Douglas Silva e Paulo André, com 80,74% dos votos. O ator recebeu 18,07% dos votos e o atleta olímpico, apenas 1,19%. 

Leia também: BBB 22: Saiba quem está no Paredão Falso

"Ela foi muito generosa em me acolher, me ensinar, e me fazer ser responsável, me fazer entender e ter consciência daquilo. E o mais incrível foi que eu pensava que ela ia se fechar, e pelo contrário, ela se abriu. Eu não imaginava que eu ia ter relação tão incrível quanto eu tive com ela. Ela hoje é uma grande amiga.", finaliza. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.