"Era humilhante"

Britney conta sobre humilhações que sofria sob a tutela do pai

A cantora revelou aos fãs comentários que seu pai, Jamie Spears, durante tutela. "Sempre me disse que eu era gorda", conta Spears.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 14h45
Britney contou que em 13 anos de tutela, só conseguiu ter uma boa capa de revista.
Britney contou que em 13 anos de tutela, só conseguiu ter uma boa capa de revista. (Reprodução)

MUNDO - Conhecida mundialmente como "princesinha do pop", a cantora Britney Spears revelou durante postagens no Instagram desabafando sobre os comentários que sofria de seu pai acerca do seu corpo, dizendo que a artista estaria "gorda". Britney está livre da tutela familiar à qual estava submetida desde 2008 pelo seu pai, Jamie Spears, que controlava sua vida, carreira e finanças.

Leia também: Tutela da cantora Britney Spears chega ao fim após 13 anos

Durante o relato postado em sua conta oficial do Instagram, ontem (24), Britney revelou que cogitou colocar silicone nos seios e relembrou como o pai, Jamie Spears, tentava acabar com sua autoestima. "Sempre me disse que eu era gorda e que ser a garota pesada no set não era divertido... Era humilhante", lamentou.

Spears conta que seus seios são pequenos, quando entrou em uma dieta, perdeu sete quilos nos últimos meses, e que com isso, eles acabaram encolhendo. "Eu não sei para onde meus seios foram", divertiu-se. Desde o fim de sua tutela que durou no total de 13 anos, Britney revela pouco a pouco para os fãs como foi a experiência de viver o que ela viveu na pele, e de como era difícil está na família em que nasceu. "Eu acho que eles [família] estavam tentando me matar", contou, "Até hoje eu acredito que isso era exatamente [matar] o que eles estavam tentando fazer. Mas não havia uma única coisa errada comigo e eu não morri", disse.

Leia também: Britney Spears agradece fãs pelo movimento ''#FreeBritney''

Britney contou que em 13 anos de tutela, só conseguiu ter uma boa capa de revista e que em todas as outras fotos, os efeitos foram utilizados para fazê-la parecer pior nas fotos. A cantora contou que durante a edição das fotos, sempre a retratavam de maneira que não pudesse favorecer a artista. "Eu tive uma capa boa em 13 anos de tutela. O resto foi extremamente ruim! Eles poderiam pelo menos ter usado a tecnologia (edição de fotos), mas usavam para piorar! Que porcaria de perda de tempo".

A cantora finaliza falando sobre sua saúde mental no post, lembrando de quando sua família a enviou para uma clínica de reabilitação em 2019 contra sua vontade, falando sobre como a experiência a afetou e afeta sua vida até os dias atuais com relação à sua autoestima e as lembranças dos abusos sofridos por sua família, "Ninguém mais deveria passar pelo que eles me fizeram passar. Eu passei por tudo isso e lembro de tudo. As fotos do texto foram excluídas horas após sua postagem, assim como as fotos de mais um texto feito por Britney em seu Instagram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.