Famosos

Jade Picon diz ter interesse em virar atriz

"Estou aberta a muitas oportunidades que virão", comentou a influenciadora.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h08
(Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - Em entrevista concedida ao Jornal Extra, Jade Picon, influencer de 20 anos de idade, afirmou que pretende seguir carreira artística e investir em trabalhos como atriz após ser eliminada no sétimo paredão do BBB 22.

“Do mesmo jeito que eu me joguei em novas experiências dentro do ‘BBB’, esse é um movimento que quero fazer fora também. Estou aberta a muitas oportunidades que virão, tenho muito interesse em fazer trabalhos como atriz. Sempre foi um sonho. E acredito que portas se abrirão”, disse Jade.

Jade Picon foi eliminada do Big Brother Brasil, na última terça-feira (8), no segundo maior paredão da história do reality, ficando atrás apenas do paredão entre Felipe Prior e Manu Gavassi na edição de 2020. A influencer disputou a permanência na casa ao lado de Arthur Aguiar e Jessilane e saiu do programa com 84,93% dos votos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.