Música

Confira os lançamentos dos artistas nacionais e internacionais dessa sexta-feira

Confira os artistas nacionais e internacionais que programaram seus lançamentos para esta sexta-feira!

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h11
A dragqueen Pabllo Vittar, liberou a performance ao vivo da colaboração com Ivete Sangalo chamada "Lovezinho".
A dragqueen Pabllo Vittar, liberou a performance ao vivo da colaboração com Ivete Sangalo chamada "Lovezinho". (Foto: Reprodução / Youtube)

BRASIL - O final de semana vem chegando com várias novidades musicais entre diversos artistas nacionais e internacionais. Entre as novidades temos "50%" a faixa de colaboração entre a ex-BBB Naiara Azevedo e a cantora sertaneja Marília Mendonça que chega as plataformas musicais após várias polêmicas.

Em suas redes sociais, Naiara adiantou aos fãs sua ansiedade pelo lançamento da parceria com Marília Mendonça. "Ansiosa demaaaaais pra essa música maravilhosa ir pro mundo!! Vocês vão amar tanto".

Leia também: Naiara Azevedo anuncia lançamento de ''50%'' com Marília Mendonça

A carioca que está ganhando o mundo, Anitta, lançou uma colaboração com o artista Lenny Tavárez, intitulada "QUE VAMO' HACER?". A artista comentou em suas redes sociais o carinho que tem pelo Lenny. "Pois é Lenny Tavarez JQuiles (cantor de reggaeton norte-americano) foram 2 das primeiras pessoas que me acolheram no mercado latino e toparam escrever e me ensinar coisas. Os dois são como irmãos pra mim e eles tem músicas muiiiiito bombadas e muito boas na América Latina. Depois escutem o som deles", comentou Anitta.

Camilla Cabello e Ed Sheeran entram na lista de colaborações mais esperadas pelos fãs! Adiantando um dos singles do seu tão esperado álbum intitulado "Familia", chega as plataformas digitais dia 8 de abril, a cantora cubana lançou a colaboração gravada com o britânico Ed Sheeran, "Bambam" bom batidas alegres e festivas.

A maranhense Pabllo Vittar também entra na lista de lançamentos com uma colaboração com a cantora Ivete Sangalo. A cantora disponibilizou a versão ao vivo do show com seus maiores hits da música "Lovezinho", ao lado da cantora baiana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.