Saudades eternas

Fãs prestam homenagens nas redes pelos 26 anos de ''Mamonas Assassinas''

Nos 26 anos da morte dos integrantes da banda ''Mamonas Assassinas'', fãs prestam homenagens nas redes sociais.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h12
Hoje, dia 2 de março completam 26 anos o falecimento dos integrantes da banda ''Mamonas Assassinas''.
Hoje, dia 2 de março completam 26 anos o falecimento dos integrantes da banda ''Mamonas Assassinas''. (Foto: Reprodução )

BRASIL- Nos 26 anos da morte dos integrantes dos 'Mamonas Assassinas', fãs de diversas gerações prestam homenagens à uma das bandas que mais marcaram a história da música brasileira.

Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira de rock cômico formada 1989. Sua música era uma mistura de pop rock com influências de gêneros populares, tais como sertanejo, heavy metal, pagode romântico. O sucesso da banda foi astronômico porém curto, o grupo emplacou diversos sucessos com seu único álbum de estúdio, em junho de 1995, porém sete meses depois, em 2 de março de 1996, um acidente aéreo na Serra da Cantareira (SP), matou todos os 5 integrantes da banda.

Leia também: Morte dos integrantes do Mamonas Assassinas completa 20 anos

Relembre acidentes aéreos que vitimaram famosos e cantores no Brasil

Confira algumas homenagens dos fãs nas redes sociais para a banda:

A ex-namorada do integrante Dinho, prestou homenagem ao vocalista em suas redes sociais. Valéria Zopello postou fotos do casal com a legenda: “Vinte seis anos de saudades. Amor eterno. Luz e amor”. O casal ficou junto por oito meses, e planejavam se casar e formar uma família.

"Nossa vida já estava traçada: casar no fim deste ano, acompanhar o grupo na próxima turnê e ter um filho", contou Valeria em entrevista a "Folha de S. Paulo" em 1996, após a morte do namorado.

"Amar como a gente se amou, só uma vez na vida. São laços eternos. Posso até me apaixonar de novo, mas a pessoa que estiver comigo vai ter que aceitar o Dinho também comigo", contou a Mauricio Stycer para a "Folha".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.