Uma chance ao amor

Jason Momoa e Lisa Bonet reatam casamento, diz site

Casal que tinha anunciado separação no início do ano.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h14
Jason Momoa e Lisa Bonet.
Jason Momoa e Lisa Bonet. (Foto: Reprodução / Twitter)

MUNDO - O casal Jason Momoa e Lisa Bonet decidiu dar outra chance ao casamento. Segundo publicação do site Hollywood Life, o casal cancelou o processo de separação e, segundo uma fonte próxima ao site, eles já estão morando juntos novamente.

Leia também:

Jason Momoa diz que quem manda em casa é a mulher

Jason Momoa vai processar brasileiro que manipulou vídeo insinuando assédio​

“Jason voltou a morar com Lisa cerca de duas semanas atrás e eles estão muito juntos novamente. Eles decidiram dar uma chance ao relacionamento ao invés de simplesmente desistir uma vez que investiram muito um no outro”, disse um amigo próximo ao casal.

Os dois filhos adolescentes do casal Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13, estão “obviamente emocionados” que seus pais tenham dado outra chance ao casamento. Todo mundo está realmente esperando que eles possam fazer funcionar desta vez”, acrescentou a fonte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.