Coringa 2

Início das filmagens está previsto para 2023

Primeira versão do roteiro já teria sido entregue ao estúdio Warner.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h28
A trama do segundo filme do Coringa ainda não foi revelada.
A trama do segundo filme do Coringa ainda não foi revelada. (Foto: Divulgação)

EUA - Apesar de ter poucos detalhes revelados, o longa-metragem Coringa 2 segue como um dos filmes mais esperados da Warner Bros. De acordo com a produção responsável pelo filme, as gravações da continuação da trajetória de Arthur Fleck devem ser iniciadas em 2023.

A trama do segundo filme do Coringa ainda não foi revelada, mas já foi confirmada a presença do ator Joaquin Phoenix no papel do protagonista novamente. Todd Phillips voltará a assinar o roteiro e deve assumir a direção.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a primeira versão do roteiro já teria sido entregue ao estúdio, mas o filme ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

O primeiro longa-metragem do Coringa foi lançado em 2019 e não faz parte do Universo DC, sendo um projeto isolado do estúdio sobre o icônico personagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.