''Até breve''

Tiago Leifert se despede do Rio de Janeiro e mostra casa vazia

Posando em um quarto vazio, o ex-apresentador do "Big Brother Brasil" deu o seu até logo.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h34
Tiago Leifert se dividia entre a capital fluminense e São Paulo.
Tiago Leifert se dividia entre a capital fluminense e São Paulo. ( Foto: Reprodução / Instagram)

RIO DE JANEIRO - Usando suas redes. o apresentador Tiago Leifert disse está de mudança do Rio de Janeiro e mostrou o processo finalmente chegou ao fim. Posando em um quarto vazio, o ex-apresentador do "Big Brother Brasil" deu o seu até logo.

Leia também:

Arthur, Jade e Linn irão estrear no BBB22 na quinta (20)

Bárbara e Laís ganham primeira prova do BBB 22

Tiago Leifert se dividia entre a capital fluminense e São Paulo, onde tem outro apartamento. Na capital paulista, Leifert mora no mesmo condomínio que os pais e a irmã. E é perto deles que o jornalista deverá continuar.

Sempre ligado no BBB

E não precisa estar perto dos Estúdios Globo para ficar por dentro do que rola no BBB. Tiago Leifert continua dando uma espiadinha no BBB 22. O ex-apresenator do BBB foi só elogios a Tadeu Schmidt, seu substituto. E brincou com os seguidores logo no início da temporada.

"Gostei muito (dos participantes). Estou bem feliz, bem orgulhoso e acho que vai ser uma excelente temporada. Brinquei com a Dai (Daiana Garbin, sua esposa) aqui: 'Falei: vou comprar um pay per view. Vou assistir no pay per view. Estou pensando até em reabrir minha conta lá no 'passarinho'", disse em referência ao Twitter.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.